Vai viajar? 5 maneiras práticas para você não sair da dieta

Você vai viajar e quando volta percebe que a dieta foi toda perdida por causa da má alimentação e falta de planejamento. Mas existem algumas maneiras práticas de burlar as tentações e se manter firme. Siga os passos abaixo e veja como é fácil manter o foco.

1- Programe a sua viagem, saiba um pouco sobre o lugar e os restaurantes e dê preferencia aos locais que possuem comidas mais saudáveis ou invés de lanches e frituras.

2- Leve sempre com você doses do seu whey protein, assim quando acordar bata ele com água e faça o desjejum. Além de ser um alimento proteico, faz com que você sai do jejum e  não coma a mesa inteira do café da manhã do hotel.

3- Leve suas vitaminas e suplementos, separando as doses antes. A falta de alguns minerais e vitaminas podem elevar o nível da tal chamada “fome oculta” que é a falta de alguns nutrientes. Como estamos viajando não ingerimos as mesmas quantidades de alimentos, isso pode ocasionar a fome oculta e mandar a dieta pro espaço.

4- Carregue barras de proteínas saborosas, ao invés de comer aquele chocolate do frigobar que fica lá te tentando, abra uma barra e obtenha os benefícios de uma alimento proteico e com vitaminas.

5- Sempre que for sair para comer fora, peça uma boa salada antes, evitando assim devorar pratos muito calóricos. Opte sempre por alimentos grelhados e sem muitos molhos.

Por fim, são pequenos ajustes que nos fazem manter o foco e caminhar pro sucesso. Não se esqueça que alguns minutos de prazer, são semanas e semanas de dieta e treino. Boa viagem!

(Visitado 166 vezes, 1 visitas hoje)