O que são queimadores termogênicos?

Termogênicos

Ação termogênica significa transformar calorias em energia, provenientes da gordura corporal e da
alimentação.
Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo.  A velocidade que o seu corpo queima calorias é chamada de “taxa metabólica”.

A taxa metabólica de cada um é determinada em grande parte por características genéticas. Algumas pessoas tem um metabolismo lento, e com isso tem dificuldade de perder gordura e de se manterem magras. Um metabolismo lento na verdade leva ao acúmulo de gorduras.  Outras tem um metabolismo médio e algumas poucas privilegiadas tem um metabolismo rápido. Mas em qualquer caso é possível aumentar a sua taxa metabólica.

Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia.  Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias.

Alguns produtos são mais completos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos. Outros são mais específicos,  focados em ingredientes termogênicos conhecidos como o guaraná e cafeína.

(Visitado 80 vezes, 1 visitas hoje)
VEJA  Dicas para emagrecer mais rápido