Force 1 – Um sistema de suplementação 24hs para você não perder tempo

Com o objetivo de reunir em um produto o que há de mais eficaz em termos de suplementação esportiva, contemplando todas as etapas do dia em que ela se faz necessária, a Nutrilatina desenvolveu FORCE 1, que consiste em um sistema aprimorado de incremento e definição muscular, por meio de 26 microelementos ativos.

O conjunto de sistemas que contempla a fórmula de Force 1, possui um mecanismo ativo integrado de atuação durante o período de 24 horas diárias. A ação conjunta e integral representa a mais completa sinergia ativa correspondente a estruturação, anabolismo, hipertrofia e definição muscular, além de máxima performance, potência e resistência física. Os principais elementos são:

THERMO SHOCK SYSTEM – composto por 9 microelementos ativos com ação sinérgica e altamente termogênica, promovem intensa queima de gordura, favorecendo máxima definição dos grupos musculares.

N.O. VASO-BOOST SYSTEM – combina 6 microelementos ativos promotores de vasodilatação, força e resistência, resultando em maior irrigação sanguínea, o que favorece o transporte de nutrientes essenciais para o interior do músculo, potencializando o aumento da performance e a otimização do anabolismo e hipertrofia muscular.

ANABOLIC HORMONAL NIGHT SYSTEM – concentra 11 microelementos ativos que correspondem a hGH precurssors blend, responsáveis pela modulação hormonal anabólica que resulta em máxima hiperplasia e hipertrofia muscular mesmo durante o período de repouso.

Am-Formula: os micro elementos ativos de AM-Formula atuam no bloqueio dos receptores de adenosina, o que aumenta a atividade do sistema nervoso central, gerando intensa ativação metabólica. Promovem, ainda, a inibição da enzima fosfodiesterase, fazendo com que a ação do AMP ciclico fique aumentada. O AMP ciclico, por sua vez, estimula a quebra das células adipócitas, com consequente liberação de energia e máxima definição dos grupos musculares.

Pré-Formula: Os 6 micro elementos ativos deste sistema promovem o estímulo da enzima NOS (Óxido Nítrico Sistetise) que desencadeia a síntese de NO em nível de cálula endotelial. Por sua vez, o NO sintetizado provoca a ação da enzima Guanitil Ciclase que transforma GTP em gGMP resultando em um potente e prolongador de vasodilatação através do relaxamento das células musculares vasculares. A promoção da vasodilatação, força e resistência, resulta na maior irrigação sanguínea, o que favorece o transporte acelerado de nutrientes ao interior do sistema muscular, potencializando a performance e otimizando o anabolismo e a hipertrofia.

VEJA  Caseína, a proteína da noite

PM-FORMULA: Os 11 microelementos ativos deste sistema são responsáveis pela modulação hormonal anabólica através do estímulo de hGH (Hormônio do Crescimento) e Tst (Testosterona) atuando em dois ciclos. CICLO 1 – O grupo de microelementos atua a nível hipotalâmico inativando a ação da Somatostatina (SS) e ativando o GHRH (growth hormone-releasing hormone/ Hormônio liberador de hGH) que, por sua vez, estimula a Pituitária (hipófise) a liberar de forma gradual o hGH, responsável por condicionar a hipertrofia e hiperplasia muscular, resultando em máximo anabolismo. CICLO 2 – O grupo de microelementos atua a nível hipofi sário estimulando o LH (Hormônio Luteinizante Luteinizante) que por sua vez ativa a produção de Tst, responsável por desencadear potencialização de performance, potência, desempenho físico e sexual.

Adquira o seu AQUI.

(Visitado 339 vezes, 1 visitas hoje)