Estratégias de treinamento de força que realmente funcionam. Simplifique!

Ao longo dos anos apareceu uma onda de diferentes técnicas de treinamento de força.

Os dois principais componentes do treinamento de força são a intensidade do exercício e a recuperação após o exercício. Sessões curtas de treinamento de alta intensidade, seguidas pela quantidade necessária de tempo para se recuperar e ficar mais forte é o que é necessário para aumentar o tamanho do músculo funcional no menor período de tempo.

M-Tor Max Titanium desempenha funções importantes no aumento das proteínas e atua com fonte de energia durante os exercícios físicos, aumentando a resistência e reduzindo a fadiga.
M-Tor Max Titanium desempenha funções importantes no aumento das proteínas e atua com fonte de energia durante os exercícios físicos, aumentando a resistência e reduzindo a fadiga.

Pesquisas tem mostrado que os músculos ficam mais fortes até uma semana após o treino anterior, desde que os músculos sejam treinados até a falha.

Lembre-se que não é o volume de treinamento, mas a intensidade e recuperação que são importantes quando se trata de ganhos de força e músculo.

Como você só tem um curto período de tempo para treinar antes do nível de açúcar no sangue cair, selecionar os exercícios é crucial. Você tem que usar movimentos multi-articulares ou compostos, uma vez que estes oferecem o estímulo necessário de treinamento para a quantidade disponível de momento. Em outras palavras, podemos treinar muitos músculos ao mesmo tempo e assim usar a nossa energia de forma mais eficiente.

Realizando 3 a 4 exercícios compostos com alta intensidade durante uma sessão de musculação.

O desenvolvimento do músculo e força estão inter-relacionados ou seja as sessões de treinamento para o aumento da força é igual ao aumento no músculo. Você vai se tornar mais forte e grande.

Utilize uma carga alta e poucas repetições, de forma que execute o exercício por completo, mas que esteja no limite que agüenta fazer.

Consulte um profissional da área. E lembre-se: Suplementar Sempre!

(Visitado 599 vezes, 1 visitas hoje)
VEJA  Aumente sua performance no treino