Dicas valiosas para você parecer mais magra na academia

Com certeza a maioria das pessoas querem é estar sempre com o shape finíssimo e, principalmente, quando se trata de roupa de academia.

Todos nós queremos um look que afine o shape para dar aquela forcinha na motivação. Esse detalhe pode ser fundamental quando iniciamos a academia ou para chegar no tão sonhado corpo.

Acompanhe algumas dicas que irão ajudar vocês a ficarem mais magros na ilusão de óptica e arrasar ainda mais na academia.

Decotes em ‘V’

Este decote alonga a silhueta e ajuda a valorizar o seu colo, chamando atenção para o centro do membro superior, retirando o foco dos braços e abdômen.

Um cuidado que devemos ter é escolher blusas com decote v sem muitos detalhes na parte de cima.

Listras na vertical

As listras podem e devem ser sua aliada na hora de se vestir para academia. Use sempre listras finas e na vertical.

Usar estas listras na lateral da roupa é uma estratégia excelente que irá deixar você com uma cintura mais fina ou diminuir alguns centímetros dos lados.

Modelagem certa

É importante ter em mente, que usar uma modelagem, caimento certo para seu tipo de corpo é fundamental para parecer mais magra e elegante. O correto é não extrapolar em roupas muito jutas e nem muito largo.

Independente do momento do corpo que você esteja , roupa justa demais você irá sair do sensual para o vulgar, e se tiver acima do peso parece estar ainda mais cheinha.

As roupas largas para quem está acima do peso, faz ainda mais volume, você acaba se escondendo atrás delas e muitas vezes nem percebe que emagreceu.

Legging preta ou em tons escuros

A velha aliada de academia, nas combinações e na praticidade cria sim uma ilusão de óptica diminuindo bumbum e pernas. Além da legging preta você pode explorar todas as escuras, como o azul marinho, o verde escuro e o marrom.

Outro cuidado importante é observar o tecido, para não marcar muito e nem ficar transparente, pois sem esses cuidados a cor não faz efeito.

Cores e estampas a seu favor

Todas as cores e estampas usadas de forma correta, mais precisamente no lugar certo, ajudam a disfarçar as godurinhas nos locais indesejados ou evidenciar os locais que queremos mostrar.

Primeiro descubra mais sobre seu biótipo e verifique os pontos que você quer mostrar e o que quer esconder. Após essa análise, use todas as cores neutras e escuras, na parte que deseja esconder e use cores e estampas nos locais que você quer evidenciar.

Quando colocamos cores ou estampas, os mesmo chamam a atenção para o local disfarçando o local contrário.

Os looks monocromáticos para academia emagrecem principalmente quando usados na cor escura. Além de você ficar mais elegante e com a sensação de ser mais alta. Toda vez que deixamos nosso corpo longelineo (com aparência mais alta) consequentemente voce parece estar mais magra.

Seguindo estas dicas com certeza você irá se sentir mais magra, e estará mais amiga do espelho quando se olhar. Espero que estas dicas sejam mais uma motivação para você alcançar seus objetivos e possa descobrir a mulher linda que há dentro de você!

(Visitado 36 vezes, 1 visitas hoje)