Aumente sua performance no treino

Existem momentos em que parece que o treino não progride, não avança e entra em estado de inércia. Mas pra que isso não aconteça e pra que você se saia melhor na hora de fazer os exercícios da série e alcançe de forma rápida os objetivos, veja algumas dicas abaixo:

AQUECIMENTO

Antes de cada exercício, aqueça fazendo uma série de 12 repetições com 50 a 60% da carga que você utiliza. É a melhor forma de prevenir lesões.

MAIS CARGA

Se você consegue fazer uma série com mais repetições do que o prescrito, não hesite em aumentar a carga. É fundamental para atingir seus objetivos de ganho de força e/ou hipertrofia.

MUDE A ORDEM

Sua principal função como repositor energético, é manter os estoques de glicogênio altos durante a atividade, evitando fadiga durante o treino e fazendo você ir muito mais longe.
Sua principal função como repositor energético, é manter os estoques de glicogênio altos durante a atividade, evitando fadiga durante o treino e fazendo você ir muito mais longe.

Comece a sua série pelos exercícios que você menos gosta. Assim você não corre o risco de “matar” esse exercício ao final do programa.

FIQUE DE OLHO

Quando estiver executando exercícios com pesos livres, chame um professor ou mesmo um amigo para “ficar de olho”. Além de evitar possíveis acidentes, dá pra ter uma grande noção de quem vê de fora a execução dos movimentos, podendo-se corrigi-los e assim prosseguir fazendo certo.

SIGA SUA SÉRIE

Evite ficar mudando sua rotina de exercícios toda vez que fizer musculação. Siga com seu programa de dois a três meses e obtenha melhores resultados.

SUPLEMENTE

Não esqueça de suplementar, antes, durante e depois do treino. A energia e capacidade mental é aumentada com os suplementos certos. Mas antes consulte um especialista.

Ache seu suplemento AQUI.

(Visitado 192 vezes, 1 visitas hoje)