Acelere seu metabolismo e esteja pronto pro verão

Fim do ano está próximo, hora de começar a pensar no corpo do verão. Nós listamos algumas dicas para ajudar a acelerar seu metabolismo e criar hábitos mais fáceis pra conseguir um shape melhor.

Seguem as dicas:

1. Faça refeições intermediárias

Comer de 2-3 horas acelera seu metabolismo e controla sua fome para as próximas refeições. Isso quer dizer fazer pequenos lanches entre as principais refeições. Comer alimentos ricos em proteína e carboidratos complexos, as gorduras somente as boas como castanhas e nozes.

2. Treino pesado e intenso

Treinar com intervalos (descanso entre as series) menores faz com que seu metabolismo mantenha-se ativo. Ao manter o seu tempo de descanso mínimo o seu ritmo cardíaco se eleva, fazendo com seu cérebro envie uma mensagem para que seu corpo recrute energia mais rápido (acelerou o metabolismo), para que os exercícios continuem a ser executados com excelência.

Seu corpo entenderá a mensagem do seu cérebro e vai mapear todas as fontes de energia existentes em seu organismo (entre elas estão as gorduras) e, se você estiver com uma alimentação que favoreça a queima de gordura, seu corpo vai recrutar os lipídios existentes na sua composição corpórea para fazer energia. Ou seja, você vai queimar gordura! E rápido!

Desodalina da Sanibras é um suplemento termogênico queimador de gorduras e inibidor de apetite, a base de cafeína (210mg por porção), quitosana e picolinato de cromo.

3. Coma mais proteína

Além de ser um dos macronutrientes mais importantes para construir músculos, a proteína requer mais energia do seu sistema digestivo para ser quebrada (do que os Carboidratos e as Gordura). O resultado é simples!

Quanto mais energia, mais calorias queimadas, consequentemente maior queima de gordura corporal. A ingestão de proteínas também evita picos dramáticos de Insulina, evitando assim o acumulo de gordura.

4. Aumente sua massa muscular

Através de levantamento de pesos ou outro tipo de treinamento, aumentando sua massa muscular magra, seu organismo consequentemente ira aumentar a queima calórica. Isso porque um corpo com mais massa magra demanda maior caloria pra queima. Resultado: metabolismo acelerado.

5. Treino Cárdio Intervalado (HIIT)

Treino Aeróbio Intervalado é um método de treinamento cardiovascular que envolve tiros de intensidade máxima, seguido por tiros de atividade moderada a fraca. Por exemplo, corrida rápida (12-16 km/h) por 30 segundos seguida por trote (6-8 km/h) de 60 segundos.

Este método de treinamento não só irá ajudar você a queimar gordura, mas a manter seu metabolismo elevado por até dois dias após o treino (segundo estudos recentes)! O treinamento intervalado pode ser realizado com qualquer tipo de exercício aeróbio, como: ciclismo, remo, jump, pular corda, sparring, etc. Porém o mais comum é ser realizado com corridas.

6. Suplementos termogênicos

Entre todos os suplementos queimadores de gordura, os termogênicos são os que mais afetam o metabolismo do corpo. Termogênicos são, em sua maioria, uma mistura de diversas substâncias que possuem em comum a propriedade de acelerar os batimentos cardíacos (acelerando a taxa metabólica), bem como aumentar a temperatura corpórea.

As substâncias mais utilizadas nas formulações de Termogênicos são: Cafeína, Sinefrina HLC, Yohimbe e em alguns casos Efedrina. Se você utilizar um blend de suplemento termogênico, um bom plano nutricional, treinamento com Superséries e Cárdio Intervalado, queimar gordura será fácil!

Quer resultados? Inclua essas dicas e chegue fazendo bonito.

Bons Treinos.

(Visitado 341 vezes, 1 visitas hoje)