5 dicas para você crescer denso e forte

Seria fácil se fosse para todos, mas ter volume muscular e densidade requer certa atenção, disciplina e um certo conhecimento.

Para que você alcance resultados melhores, fizemos uma pequena lista de 5 dicas que podem ajuda-lo a conseguir um bom crescimento muscular.

Comece a praticá-las já!

1 – Coma mais gorduras saudáveis

Alimentos ricos em lipídios (gorduras) se fazem necessário quando o assunto é aumento de massa muscular. Isso porque alem de serem fáceis fontes de energia, são capazes de aumentar a produção de testosterona, um hormônio extremamente anabólico.

Outro motivo é que eles controlam a glicemia quando consumidos com carboidratos, ainda são essenciais na absorção de vitaminas e de quebra tem efeitos termogênicos.

BCPOWDER da GO Nutrition é um complexo eficiente de aminoácidos de cadeia ramificada, Isoleucina, Leucina e Valina, com tecnologia, concentração e pureza.

2 – Aumente as quantidades de carboidratos

Muitas pessoas ainda têm a crença de que carboidratos engordam. Sim! Obviamente que engordam se consumidos em excesso, sem cautela ou se forem de baixa qualidade nutricional. Mas se você está disposto e quer ganhar massa magra não deixe de incluir os carboidratos na sua dieta.

Primeiro porque são fonte de energia, energia essa que é acumulada em forma de glicogênio, ajudando na força e volume muscular. Segundo porque são também reconstrutores musculares. Ingerir boas quantidades de carboidrato antes e depois do treino trarão o devido volume muscular e não a tão temida gordura. Basta achar o momento certo de incluí-lo na dieta.

3 – Suplemente com creatina

Não preciso nem dizer que a creatina é o suplemento mais utilizado por fisiculturistas e atletas no que se refere a ganho de massa muscular e força. Portanto, a creatina é indispensável. Leia mais sobre os benefícios da creatina.

VEJA  O que comer antes de dormir?

4 – Utilize BCAA e glutamina

Os aminoácidos promovem a construção dos músculos, ajudam na imunidade e na síntese energética. São de extrema importância tanto para a construção como manutenção muscular.

5 – Beba bastante água

Beber água possuir diversos benefícios ao o corpo, além de eliminar toxinas, desinchar e manter o organismo saudável ela é essencial para os músculos atingirem certo volume. Sabemos que o músculo é formado por 70% de agua, se houver certa desidratação certamente haverá queda no volume.

Bons Treinos.

Gostou? Tem algum comentário ou dica? Compartilhe conosco enviando um email para contato@lojadosuplemento.blog.br

(Visitado 2.040 vezes, 2 visitas hoje)