5 bebidas para acabar com a barriga

Você está sempre na academia, malha, faz dieta, e aquela barriguinha ainda não saiu? Algumas bebidas possuem efeitos termogênicos e ajudam na constipação intestinal e na digestão. Muitas vezes aquela tal “barriguinha” pode ser um processo inflamatório da região abdominal, como gases, má digestão, constipação intestinal ou retenção liquida. Veja agora as 5 bebidas que poderão te ajudar a eliminar a teimosa barriga.

Chás ajudam a eliminar líquidos e toxinas do organismo.
  1. Café

    O café possui efeito termogênico, diurético e estimulante. Não esqueça que ele deve ser tomado puro e sem adição de acucares ou adoçantes. Uma boa xícara de café e seu corpo ira sentir os benefícios.

  2. Chá Verde

    O chá verde é uma bebida muito consumida no Japão, por ter a capacidade de melhorar a digestão e ainda ser rica em antixoxidantes. Além disso melhora ainda a capacidade de concentração e pode ser tomada após as refeições ou em forma de chá gelado.

  3. Água com limão

    Água com limão ao acordar ajuda a alcalinizar os ph do estômago, ajuda a emagrecer e ainda possui vitamina c. Para sua barriguinha desaparecer tome em jejum todos os dias.

  4. Água

    Pode parecer piegas, mas a água é a melhor bebida do mundo. Ela purifica o sangue, eliminando as toxinas, ajuda a controlar a fome, e ainda melhora pele, cabelo e ajuda no melhor funcionamento dos órgãos. Diminui a retenção líquida e mata a sede. Quer mais motivos para tornar a água sua melhor amiga?

  5. Suco de abacaxi natural

    O abacaxi possui bromelina, uma substância que ajuda na digestão e facilita a digestão das proteínas, além de ter alto poder antiinflamatório e cicatrizante. Consuma a fruta ou suco sem adoçar e veja como melhora e muito sua digestão, o que pode ser a causa da sua terrível barriguinha.

Agora que você já sabe os benéficos dessas bebidas, que tal coloca-las em prática? Sua saúde e seu corpo agradece.

Veja também: OITO MUDANÇAS NA ALIMENTAÇÃO QUE ELIMINAM O INCHAÇO