4 dicas para o aumento da força na musculação

Força é essencial para um treino verdadeiramente hardcore, somente com o aumento da força você conseguirá treinar em um nível superior e consequentemente gerar mais resultados.

Veja como aumentar a sua força da forma mais rápida e eficiente possível.

CREATINE CREAPURE® CAPS é a Creatina de última geração, importada da Alemanha e a única com estudos que comprovam cienti􀀜camente suas funções no organismo.
CREATINE CREAPURE® CAPS é a Creatina de última geração, importada da Alemanha e a única com estudos que comprovam cientificamente suas funções no organismo.

1 – Diminua as repetições

É extremamente difícil conseguir um aumento das cargas fazendo de 12 até 15 repetições por exercício, para um aumento de força e volume muscular, é necessário um número mais baixo de repetições por série.

Uma ótima sugestão seria 4 séries com 6 e no máximo 8 repetições, desta forma o máximo de carga pode ser empregado no exercício. Qualquer pessoa pode atingir a falha muscular com esta média de repetições, o que também é muito bom para a hipertrofia muscular.

2 – Inclua os “Três Grandes” no seu treino

Apresento-lhe os três grandes: o sr. Agachamento Livre, sr. Levantamento Terra e o sr. Supino Reto. Estes três exercícios são os exercícios mais básicos da musculação e deveriam estar incluídos em qualquer treino para ganho de força, hipertrofia e até mesmo para perda de peso.

Salvo os casos de pessoas que não podem realizar esses exercícios por algum problema físico, estes são os exercícios que mais constroem massa muscular e força.

3 – Aumente o Consumo de Calorias

Aumentar o consumo de calorias é essencial para qualquer pessoa que quer hipertrofia muscular, para aumentar a força não é diferente. O corpo precisa de todos os macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras) e micronutrientes (vitaminas e minerais) para garantir o máximo de reconstrução muscular e consequentemente gerar um aumento de força. A dieta é essencial, sem mais.

4 – Suplementação

O uso de suplementos como creatina, glutamina e BCAAs pode favorecer o ganho de força muscular nos treinos. A creatina gera um aumento na explosão e força muscular, a glutamina e BCAAs agem para evitar a fadiga muscular fazendo com que você possa treinar cada mais pesado.

Deixe sua dúvida ou sugestão nos comentários logo abaixo.

Ache os melhores suplementos alimentares na Loja do Suplemento.

(Visitado 789 vezes, 1 visitas hoje)