4 dicas para bíceps maiores

Os bíceps são uma parte extremamente importante do desenvolvimento para qualquer fisiculturista, também muito importante para os entusiastas do esporte ou para aqueles que querem manter um físico forte e fitness.

O Whey Pro Refil da Max Titanium, é um suplemento alimentar à base de whey protein concentrado (WPC), proteína de alto valor biológico. Contém grande quantidades de BCCAs, glutaminas, além das partículas antioxidantes que são responsáveis pela melhora da imunidade. A porção do Whey Pro apresenta 19g de carboidratos e 15g de proteínas.
O Whey Pro Refil da Max Titanium, é um suplemento alimentar à base de whey protein concentrado (WPC), proteína de alto valor biológico.
Contém grande quantidades de BCCAs, glutaminas, além das partículas antioxidantes que são responsáveis pela melhora da imunidade.
A porção do Whey Pro apresenta 19g de carboidratos e 15g de proteínas.

Confira as 4 dicas para que você possa desenvolver seu pleno potencial e ser notado onde quer que vá:

1. Exercícios nos cabos

Para fazer este exercício para o bíceps, ficar de frente para a máquina e segurar a barra com uma pegada supinada. Inspire e faça uma flexão nos cotovelos trazendo a polia até você, voltando a posição inicial, estendendo totalmente os seus braços.

As vantagens de se treinar os bíceps nos cabos é que ele permite isolar muito bem o músculo trabalhado, produzindo uma grande carga sobre o músculo e um grande congestionamento. O esforço neste exercício com cabos varia com o ângulo em que estamos, com um maior esforço sendo feito quando alcançamos um ângulo superior a 90 graus.

2. Exercício com barras

Para fazer este exercício para o bíceps com a barra, levante-se com as costas retas e esticadas e segure a barra com ambas as mãos em supinação. Abra as pernas um pouco mais que a largura de seus ombros.

A rosca bíceps com barra suporta alterações de acordo com o que você quer trabalhar, a pegada mais aberta concentra o esforço na região interna do bíceps (cabeça curta), enquanto a pegada fechada trabalha a parte externa do bíceps (cabeça longa).

3. Menos carboidratos simples

Você deve reduzir os carboidratos simples em 30% da sua ingestão calórica diária e 85% devem vir de frutas e legumes. O resto são carboidratos complexos. Sob nenhuma circunstância você deve restringir totalmente o consumo, sua alimentação acaba ficando desequilibrada, não incrementando as fibras musculares.

4. Aumento do consumo de proteína

A proteína deve ser de 40% da sua ingestão calórica diária. Se você quer que seus bíceps cresçam, você deve consumir a quantidade certa de proteína para alcançar esse objetivo. Você deve reduzir o percentual de gordura para aumentar a definição.

Fonte: alemdoanabolismo.com.br

Encontre os melhores suplementos na Loja do Suplemento.

(Visitado 1.014 vezes, 1 visitas hoje)