3 Variações para seu treino de tríceps

O músculo tríceps braquial é geralmente chamado de “tríceps” tem participação de 60 % na massa do braço e as vezes caímos na mesmice na hora de treina-los. Aqui vão 3 variações para o seu treino de tríceps; exercícios fáceis de fazer porém que recrutam o máximo do músculo em função de serem exercícios isolados.

1) Tríceps no banco paralelos com Peso (opcional)

Com os pés apoiados em um banco e os braços em outro banco (paralelo), desça em direção ao chão, em um angulo de 90 graus e suba novamente estendendo quase que totalmente os cotovelos. Faça quantas repetições aguentar.

bench dip 1

bench dip 2

 

 

 

 

 

 

 

 

2) Body Up

Em posição de prancha no chão você deve apoiar seu peso em seus dedos e antebraços, mantendo o tronco reto. Os antebraços devem estar na largura dos ombros. Esta será a sua posição inicial.Pressionando as palmas das mãos firmemente no chão, estender até os cotovelos para levantar seu corpo do chão. Mantenha o tronco rígido quando você executar o movimento. Lentamente, abaixe os braços até encostar os cotovelos no chão. Faça quantas repetições aguentar.

bodyup2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bodyup1

 

 

 

 

 

 

 

 

3) Extensão com Barra sobre a cabeça

Com uma barra reta ou w, elevar a barra acima de sua cabeça até que seus braços estejam estendidos. Volte devagar flexionando o braço em direção aos ombros. Mantenha os cotovelos para dentro. Repita o procedimento para o valor recomendado de repetições.

barra2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

barra 1

 

 

 

 

 

 

 

 

Variar os exercícios faz com que dêem estímulos diferentes ao músculo. A medida que ser torna fácil a execução de determinado movimento, aumente as cargas ou troque o treino.

Bons Treinos.

 

(Visitado 351 vezes, 1 visitas hoje)