3 regras para emagrecer e não engordar mais por Marcio Atalla

Manter a dieta é a parte mais difícil de emagrecer? O personal dos famosos ensina algumas regrinhas básicas que você precisa seguir para chegar lá.

Bolsa de academia, mochila de viagem e mala de refeições! Sim, a praticidade de um 3 em 1, que inclui um removível BOX™ SM, dois packs congeláveis e dois grandes recipientes de refeições totalmente vedados.
Bolsa de academia, mochila de viagem e mala de refeições! Sim, a praticidade de um 3 em 1, que inclui um removível BOX™ SM, dois packs congeláveis e dois grandes recipientes de refeições totalmente vedados.

Não existe segredo. Para eliminar os quilinhos extras e não recuperar nunca mais, você precisa mudar o estilo de vida.

Aqui vão algumas dicas que o personal Marcio Atalla, responsável por enxugar as medidas de Fábio Porchat e Ronaldo Fenômeno. Hábitos simples, mas inteligentes que você precisa colocar em prática para manter a boa forma para sempre:

1. Pratique atividade física com frequência

“Você precisa fazer uma atividade física com regularidade. Se o mês tem 30 dias, por exemplo, você precisa se movimentar durante 23 ou 24 dias. E não precisa ser academia ou corrida. Você pode subir escada ou acumular passos. Mas, a frequência é fundamental para emagrecer e cuidar da saúde”, explica.

2. Fuja das dietas

“Evite cardápios restritivos ou com poucas calorias. Faça substituições inteligentes que você consiga manter em longo prazo. A cada 10 pessoas que começam uma dieta, 8 fracassam. Quem realmente consegue manter, são aquelas que fizeram mudanças nos hábitos alimentares”, revela.

3. Seja firme!

“Qualquer mudança que você fizer durante o processo de emagrecimento, ela precisa ser sustentada. Se você atingiu o seu objetivo fazendo alguma transformação – no exercício ou na dieta – sabe que esse é o caminho para o sucesso. Então, não adianta voltar atrás”, ensina.

Pequenas mudancas terão grandes resultados, basta querer.

Força e foco que o verão já chegou!

VEJA  8 mudanças que turbinam sua dieta

Fonte: Texto para mdemulher.com.br

(Visitado 441 vezes, 1 visitas hoje)