20 Dicas Para Vegetarianos Ganharem Massa Muscular – Parte 2

Continuação do post anterior: 20 Dicas Para Vegetarianos Ganharem Massa Muscular – Parte 1

11. UTILIZE NOZES COMO COMBUSTÍVEL

Nozes são ótimas fontes de gorduras boas e irão te fornecer uma grande e duradoura quantidade de energia. Um punhado delas vai aumentar significativamente sua ingestão de calorias, ajudando a tornar o ganho de massa muscular muito mais fácil.

12. CONSUMA LINHAÇA EM ABUNDÂNCIA

Já que você não vai consumir peixes ou óleos de peixe como fonte de gorduras boas, utilize a linhaça e óleo de linhaça em abundância como fonte primária de energia.

13. ADICIONE MANTEIGA DE AMENDOIM NOS ALIMENTOS

Outra boa maneira de aumentar o consumo de calorias é adicionar manteiga de amendoim natural nos alimentos que você consome. Passe manteiga de amendoim em bananas, maçãs e misture-os com farinha de aveia. Além de ficar delicioso, será uma ótima fonte de calorias.

Instant BCAA + fornece nutrientes essenciais para o corpo, que tem como função obter proteínas dos alimentos para deixar o corpo mais saudável. Instant BCAA + melhoram o desempenho durante o treino e auxilia no ganho de massa muscular e tamanho.
Instant BCAA + fornece nutrientes essenciais para o corpo, que tem como função obter proteínas dos alimentos para deixar o corpo mais saudável. Instant BCAA + melhoram o desempenho durante o treino e auxilia no ganho de massa muscular e tamanho.

14. CONSIDERE A SUPLEMENTAÇÃO DE FERRO

O ferro é responsável pelo desenvolvimento de células vermelhas do sangue. Se você pensa em realizar uma dieta vegetariana em longo prazo, considere a adição de um suplemento de ferro em sua dieta.

15. FOQUE-SE NA INGESTÃO DE BRÓCOLIS E ESPINAFRE

Dois outros vegetais que você deve inserir em sua dieta de qualquer forma. Ambos são ricos em cálcio, um nutriente que você não encontrará facilmente em outros tipos de alimentos permitidos a vegetarianos.

16. NÃO DESANIME

É comum encontrar pessoas tentando te desanimar em seu caminho. Elas costumam dizer que vegetarianos nunca vão ganhar massa muscular, ou conseguir outros objetivos em seu corpo. Não ligue para isso! Se você realmente quer ganhar massa muscular, sua mente precisa estar tão saudável quanto seu corpo. Bloqueie esse tipo de comentários, acredite sempre em seu sucesso. Visualize-se com o corpo que quer ter. Você vai conseguir!

VEJA  Super Shake Para Ganhar Massa Muscular

17. COMA FREQUENTEMENTE

Nunca fique mais de três horas em realizar uma refeição. Comer regularmente vai garantir que você sempre tenha uma fonte de energia e nutrientes para manter os músculos se desenvolvendo.

18. MONITORE SEUS NÍVEIS DE GORDURA CORPORAL

Monitorando os níveis de gordura corporal, você terá uma boa indicação se está ou não perdendo músculos, uma freqüente preocupação dos vegetarianos. Dessa forma, você poderá tomar medidas para solucionar o problema.

19. CONSIDERE UMA SUPLEMENTAÇÃO COM BCAA

BCAA são aminoácidos de cadeia ramificada que devem ser ingeridos imediatamente antes e depois dos treinos. Eles irão ajudá-lo a se proteger contra a perda de massa muscular.

20. SEJA POSITIVO

Finalmente, a última dica é manter-se sempre positivo. Os vegetarianos podem demorar um pouco para ganhar massa muscular, mas você deve se manter positivo e continuar trabalhando. Definitivamente, você vai conseguir os resultados que deseja.

Fonte: bodybuilding.com

Ache seu suplementos vegetarianos para ganhar massa magra.

(Visitado 155 vezes, 1 visitas hoje)