13 dicas para rasgar mais fácil

É verdade: Você não pode ter um corpo rasgado por um atalho. No entanto, existem algumas maneiras inteligentes para você alcançar seu objetivo sem perder tempo e reduzindo seu esforço.

Neste artigo, te mostraremos 13 dicas para você conseguir um corpo digno de competição.

1. PRESTE ATENÇÃO NA SUA INGESTÃO DE ALIMENTOS

Primeiro, uma surpresa: Você não precisa necessariamente ficar por mais tempo na academia. O treino é realmente apenas 15 por cento da equação. A dieta é de 85 por cento. Recomendo foco nos legumes ricos em fibras e frutas, especialmente nos dias em que você não treina.

2. NÃO PARE DE CONSUMIR CARBOIDRATOS TOTALMENTE

Sem carboidratos você acaba ficando sem energia. Portanto, aumente o consumo de carboidratos ligeiramente em dias de treino duro. Os carboidratos menos impactantes são os encontradas na batata doce, que pode ser consumido 1-2 por semana e no pós-treino. Limite o carboidrato a uma pequena parte de sua refeição, como meia batata doce, por exemplo.

3. AUMENTE O CONSUMO DE PROTEÍNAS E GORDURA

OK, então a maioria dos carboidratos estão fora. O que sobrou ? A proteína e gordura, é claro. Sugiro uma dieta de proteína magra de 40 por cento, 30 por cento de gordura saudável (tais como azeite, nozes e abacates), e 30 por cento de carboidratos.

4. NÃO PULE AS REFEIÇÕES

Ao tentar perder peso, as pessoas as vezes pensam que pular refeições é o melhor caminho. O corpo não funciona assim: ele precisa de comida para queimar mais calorias. Se você pular refeições, ele pensa que você está passando fome, e o fígado começa a produzir mais glicose e isso resulta em resistência à insulina. Isso tudo é uma receita para mais armazenamento de gordura.

VEJA  Como ficar maior e mais forte em 7 passos

5. CALCULE SUAS NECESSIDADES DE CALORIAS

Então, quanto você deve estar comendo? Determinar contagem de calorias é muito individual, e varia de acordo com a altura, peso, idade, nível de atividade diária, composição corporal e perda de peso ou metas. Uma maneira mais detalhada para determinar a necessidade de linha de base de calorias é com esta fórmula: (10 x peso em kg) + (6,25 x altura em cm) – (5 x idade em anos) + 5; em seguida, multiplicar por um valor de nível de atividade de 1,2 (sedentários) para 1,9 (extremamente ativa) – Moçada, esta fórmula foi feita por um profissional de nutrição e não inventada.

6. FALE COM UM PROFISSIONAL

Lembre-se: Substituição, não privação. Há uma abundância de alimentos saudáveis que podem tomar o lugar de alternativas não tão saudáveis. Considere a falar com um nutricionista sobre como você pode fazer escolhas melhores para você. Um profissional também pode fazer a matemática para você,e ajustá-lo conforme necessário.

7. CONSIDERE UM FOOD SERVICE

Acho que todos que planejam cuidadosamente sua alimentação, possuem o contato de serviço de refeições projetadas para os seus objetivos, investir nelas facilita o seu trabalho e você alcança mais facilmente o seu objetivo. Com certeza, ai na sua região, existe um fornecedor de marmitas fitness.

8. BEBA MUITA ÁGUA

Seus músculos são 72 por cento de água. Um músculo hidratado é um músculo mais forte. Seu corpo não tem uma reserva de água para o armazenamento, então você precisa repor os líquidos a cada momento. Minha recomendação: Não se esqueça de beber de 4 a 5 litros de água por dia e muita água antes, durante e após o treino.

VEJA  Bombom de Prestígio Fit
Proteina Isolada fracionada, conduz o dobro de nutrientes diretamente para o musculo, aumentando os níveis de N.O. (óxido nítrico)!
Proteina Isolada fracionada, conduz o dobro de nutrientes diretamente para o musculo, aumentando os níveis de N.O. (óxido nítrico)!

9. ROTINAS E CARDIO

Como mencionado, o exercício é apenas 15 por cento da equação. Ainda assim, você quer ter certeza de que está fazendo o seu tempo na academia valer a pena. Para efeito de musculação, sugiro uma rotina dividida (Treino A, B e C por exemplo). Para a perda de peso ou aptidão geral, o plano de treinos deve consistir em circuitos de corpo inteiro. Em termos de cardio, a melhor sugestão é o HITT.

10. LEVANTAR PESOS PESADOS

Um equívoco comum é que você deve pegar leve, com mais repetições para definir os músculos. Esta é a pior coisa a fazer. Você precisa manter o desafio a si mesmo com pesos pesados para que seus músculos apareçam cada vez mais.

11. SE ACALME

Para esse fim, você só precisa de uma hora de musculação três a cinco dias por semana. Mais não é melhor, e mais difícil não é necessariamente melhor quando se trata de começar a rasgar. Isso também significa descansar o tempo suficiente durante o treino para permitir que seus músculos se recuperem entre as séries.

12. DURMA MUITO

O descanso é essencial para a recuperação do seu treino, já que os músculos reparam-se enquanto você dorme. E a falta de sono também pode alterar a liberação de hormônio do crescimento humano. Em outras palavras, menos sono pode inibir todos os resultados do seu trabalho.

13. SEJA REALISTA

Fisiculturistas têm pesos corporais na temporada e fora de temporada e um corpo rasgado não é fácil conseguir e é de difícil manutenção. Além disso, a fase de “rasgar” é mentalmente e fisicamente desgastante. Torne mais fácil para si mesmo encontrando um equilíbrio que você pode manter.

VEJA  Guia de suplementos básicos para aumento de massa muscular

Deixe sua dúvida ou sugestão nos comentários abaixo.

Encontre os melhores suplementos alimentares na Loja do Suplemento.

(Visitado 1.387 vezes, 1 visitas hoje)